Logo após o desfile cívico, a administração municipal realizou a solenidade de entrega de melhorias em prédios públicos no setor de saúde e assistência social.

O primeiro prédio entregue foi do Centro de Saúde Otávio Bernadelli, no Bairro São João, que foi totalmente reformado.

A Secretária de Saúde, Sandra Barbosa, destacou as melhorias na estrutura do prédio, principalmente o telhado e a pintura das paredes, identidade visual e pavimentação afirmando que atendia a uma solicitação da equipe do PSF, principalmente na pessoa do Dr. Ricardo Duarte.

Continua após a publicidade

“Nosso objetivo é beneficiar o povo, por isso eu agradeço muito ao empenho do prefeito Cleidimar e do Jaisson que nos permitiram realizar esse sonho que é deixar esse PSF mais digno, tanto para a equipe de servidores, mas principalmente para o povo que aqui é atendido”, disse Sandra Barbosa.

Também usaram a palavra na solenidade o presidente da Câmara, Ivo Américo, que destacou a parceria dos poderes Executivo e Legislativo trabalhando em benefício do povo e o prefeito Cleidimar Zanotto, afirmando que “foram aplicados poucos mais de R$114 mil reais na reforma dos PSFs e da Farmácia Básica, com recursos que vêm da União para a manutenção da saúde, portanto, aplicando os recursos no seu devido lugar em benefício do povo”.

Logo após o descerramento da placa, todos foram convidados a se dirigir ao PSF Alvorada, onde mais uma vez a população pode conferir a qualidade do trabalho ali realizado.

“Nós estamos buscando melhorar a qualidade de nossos prédios públicos visando servir melhor ao povo”, disse o vice-prefeito Jaisson, um dos oradores na solenidade de entrega do prédio.

Finalmente ocorreu a solenidade de entrega de melhorias no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Avenida 105, onde a secretária Nathália Damião Brandão destacou a alegria de todos pela obra.

“Essa é a casa onde a população nos procura, é bom a gente saber que é uma casa aconchegante, renovada. Isso é só o início. O nosso desejo, tanto meu, quanto da administração é renovar todos os prédios voltados para o atendimento à população no setor da Ação social, cujo nome agora foi alterado para Secretaria de Desenvolvimento Social, porque esse é o objetivo dessa gestão, que além de assistir é desenvolver as famílias que nos procuram”, disse Nathália.

Logo após as inaugurações todos foram convidados para se dirigirem ao Estádio Norberto Simari, onde aconteceram duas partidas amistosas e, à noite, a 24ª Expocap.


Comments are closed.