CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Um público record acompanhou a abertura oficial da 24ª Expocap na noite da última quinta-feira (15) de Junho no Parque de Exposições João de Freitas Barbosa.

Deputados e prefeitos de toda a região estiveram presente e prestigiaram o hasteamento de bandeiras. O prefeito Cleidimar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson Sílvio e todos os vereadores da Câmara de Capinópolis participaram do evento.

O Presidente da Câmara Municipal de Capinópolis, Ivo Américo, reforçou que o Poder Legislativo é parceiro de Capinópolis e do Poder Executivo.

Continua após a publicidade

O prefeito Cleidimar Zanotto salientou que estudos foram feitos para realizar toda a festa com portões abertos – “É uma exposição com os pés no chão, muita gente queria a festa com portões abertos, mas fazendo a avaliação financeira e vimos que não era possível”, disse o prefeito.

Segundo Cleidimar Zanotto, um Projeto para recomposição salarial do funcionalismo público foi enviado para votação na Câmara Municipal de Capinópolis – “Enviamos à Câmara Municipal um projeto de recomposição salarial (…), tem servidor que receberá até 40%, 45% de aumento (…), isso é valorização do funcionário”, disse o prefeito. O Projeto será votado Câmara de vereador na próxima segunda-feira (19).

Após o cerimonial de hasteamento de bandeiras, várias autoridades foram convidadas até a arena do rodeio. A Garota Expocap Drylaine, a Miss Capinópolis Fernanda Martins e as princesas Maria Eduarda e Graziele Dias entraram na arena com as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais, do Município de Capinópolis e do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis.

Por volta das 23h40m, o show com portões abertos em comemoração aos 63 anos de Capinópolis foi com a dupla Jads & Jadson, que apresentaram músicas de seu repertório e músicas clássicas do cancioneiro brasileiro.

Nesta sexta-feira (16) o show é com a dupla Israel & Rodolfo com bilheteria.


Comments are closed.