CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Durante cinco noites, o público lotou o Parque de Exposições “João de Freitas Barbosa”. Teve atração para toda a família: parque de diversões para as crianças; shows sertanejos para toda a família; boate para os jovens e a turma animada que gosta de festejar até a madrugada e muita alegria por todos os lados. Os estacionamentos lotaram todas as noites. Pessoas das cidades vizinhas vieram se divertir também.

Na noite de quarta-feira, a dupla Zé Henrique & Gabriel tocou seus hits de sucesso atraindo bom público com bilheteria. Mas na quinta-feira, com entrada franca, o Parque JFB estava lotado por todos os cantos: arena do rodeio, parquinho, lanchonetes e, ao final, grande show com Jads & Jadson, que estão tocando nas rádios de todo o Brasil. Na sexta-feira, Israel & Rodolfo atraiu uma legião de fãs para acompanhar seus sucessos. No sábado, Cristian & Ralf dispensam comentários: vozes e canções marcantes que emocionam jovens e adultos.

No domingo, a final do rodeio deixou as arquibancadas lotadas e um bom público acompanhou os shows regionais. A Expocap aconteceu graças à parceria Sindicato dos Produtores Rurais, Prefeitura e Câmara.


Comments are closed.