A atriz e modelo Julia Corson, que está fazendo o maior sucesso no programa “Pânico na Band” e foi apelidada de “Barbie Rabiscada” devido ao ser corpo rasgado e tatuado, é muito mais que apenas um rosto e um corpo bonito. Ela também é multiatleta e faz questão de ressaltar a importância dos esportes para alcançar um corpo mais natural e tonificado.
Com uma saúde de dar inveja a muitos sedentários, a loira pratica diversos esportes, desde andar de skate a prática de altinha, ou petecada, com o namorado. Além desses, Julia também é fera no surf e futevôlei. Ela também é praticante de ioga.
E todo esse empenho e modalidades diferentes de esporte tem um motivo. “O skate ajuda no surfe porque treina desde a base até o posicionamento nas ondas, que no caso você treina no asfalto. O skate que ando chama ‘surf skate’, por isso, ele é mais molinho, e permite um flow melhor. A ioga ajuda muito em todos os esportes, imagino que até nos que não pratico porque traz muita consciência corporal e equilíbrio. É como se cada parte do corpo que você precisa para ter um melhor desempenho passasse a ter voz”, explica a atriz.

Comments are closed.