Droga e dinheiro foram apreendidos / Foto: PMMG

SANTA VITÓRIA, MINAS GERAIS – Policiais Militares abordaram um motociclista que chegava em Santa Vitória na última segunda-feira (5), por volta das 15h10. A Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo em uma motocicleta teria ido até a cidade de São Simão/GO para buscar drogas.

De imediato uma equipe da Polícia Militar (PM) montou cerco na BR-365, tendo visualizado a motocicleta chegar pela rodovia e entrar pela estrada vicinal que dá acesso ao bairro Brasil, sendo que foi feita a abordagem e após buscar no condutor da motocicleta foram encontradas, escondidas dentro das vestes intimas do autor, 5 (cinco) pedras de crack embaladas, de tamanho grande, o que renderia dezenas de outras pedras menores para a venda ao usuário.

Publicidade

Em buscas na residência do autor, foram encontradas mais duas pedras da mesma substância. Uma mulher que se encontrava em frente à residência do autor, já conhecida no meio policial por ser usuária de drogas, foi abordada e após buscas encontrado em seu bolso uma pedra de crack. A mulher relatou que estava ali esperando o autor chegar para comprar mais droga.

O autor, E.S.L., 34 anos foi preso em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhado, juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

A usuária V.C.C., 32 anos, também foi presa e conduzida até a Delegacia. A motocicleta utilizada pelo autor foi apreendida.


Vale a pena abrir uma empresa enquadrada no MEI? Saiba algumas vantagens e desvantagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here