Secretário de Saúde de Santa Vitória se reúne com ministro e deputados federais

Digiqole Ad
O secretário municipal de Saúde de Santa Vitória, Geraldo Xavier da Rocha Júnior e o ministro da Saúde Ricardo José Magalhães Barros

O secretário municipal de Saúde de Santa Vitória, Geraldo Xavier da Rocha Júnior, se reuniu na última quarta-feira, 28, com o ministro da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros, e com os deputados federais, Aelton Freitas e Newton Cardoso Júnior. Nos encontros, que aconteceram em Brasília, o gestor municipal debateu sobre as melhorias que precisam ser feitas na saúde do município e entregou em mãos os ofícios solicitando os devidos recursos.

O ministro Ricardo José Magalhães Barros, se mostrou receptivo e solícito diante das propostas apresentadas pelo secretário, e prometeu empenho nos estudos de viabilizar os recursos necessários para ajudar o município de Santa Vitória.

Em nota, Geraldo Junior reforçou seu compromisso de estar sempre buscando soluções para as problemáticas que possam surgir, tendo em vista atuar sempre com dinamismo, interesse e atenção para com as necessidades da população.  “Esta visita em Brasília, em especial ao gabinete do ministro Ricardo Barros, me enche de esperança, pois sei que uma gestão alinhada com os demais poderes públicos, como é a gestão do nosso prefeito Salim Curi, faz com que a união em prol da promoção de qualidade de vida de nossa gente prevaleça”, enfatizou o secretário.

Durante o encontro com os deputados, os mesmos reafirmaram o compromisso com o povo de Santa Vitória e com a administração do prefeito Salim Curi.

O secretário fez questão de agradecer aos deputados Aelton e Newton pela receptividade e atenção. “A Saúde de Santa Vitória precisa ser vista com respeito, carinho e atenção. Por isso, estou buscando a união em prol dos objetivos, pois ela é capaz de angariar ainda mais resultados. O prefeito Salim Curi está incentivando e apoiando todo esforço em prol de nosso povo, e a ele sou grato pela confiança, pois sei que nossa gestão será conduzida com seriedade e respeito”, afirmou.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida