Divulgação: PMMG

Durante a realização da ‘Operação Pacto Integrador’, realizada na divisa entre os municípios de Chaveslândia/MG e São Simão/GO, realizada na última sexta-feira (30), contou com a participação de integrantes da PMMG, PCMG e PMGO, foi realizada a abordagem ao veículo Gol.

O condutor B.R.C, 35 anos, portava dentro de sua mala de viagem:

50 munições cal .22 intactas;

Continua após a publicidade

2 munições cal .38 intactas;

2 munições cal. 38 deflagradas;

1 cigarro de maconha;

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de munição de uso permitido; Uso e consumo de drogas; As guarnições obtiveram a informação que na Fazenda onde o autor reside, haviam armas de fogo e um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Os militares deslocaram até a Fazenda Gordura, localizada próxima ao Distrito de Perdilândia, onde há poucos km do local, obtiveram êxito em abordar o indivíduo A. L, 35 anos, referido como possuir um mandado de Prisão em seu desfavor.

Após consulta nos sistemas informatizados, verificou-se a existência de um Mandado de Prisão oriundo da Comarca de São Simão/GO. Ao indivíduo foi dada voz de prisão em razão de ordem judicial.

Durante busca realizada na sede da Faz. Gordura, no interior do quarto de A.L., foram localizadas 17 munições intactas cal. 12.

Posteriormente, A.L. relatou ter dispensado uma arma de fogo próxima ao local da sua abordagem inicial. Os militares retornaram ao local, restando verdadeira tal informação, sendo localizada uma espingarda Calibre 12 com 5 munições intactas em seu interior.


Comments are closed.