Agência foi alvo de criminosos / foto: Google Street

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Bandidos furtaram armas e coletes à prova de balas em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) instalada no bairro Jardim Patrícia em Uberlândia – o crime ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (5) de julho, por volta das 0h20m.

Os bandidos saltaram o muro dos fundos, que dá acesso ao estacionamento da agência, e invadiram o local pelo sistema de ar condicionado. Em seguida, arrombaram três portas com o auxílio de um pé de cabra e foram até a sala onde estava o armamento. Os criminosos furtaram três revólveres e coletes à prova de balas. Segundo a Polícia Militar (PM), os objetos estavam em um cofre e pertenciam à vigilância da agência.

O alarme da agência foi acionado e a Polícia Militar se dirigiu ao local.

Continua após a publicidade

A agência não cedeu informações à imprensa sobre caso. O atendimento na agência está suspenso – os usuários dos serviços da agência poderão se dirigir às demais agências, lotéricas e correspondentes.

Atendimento na Agência está suspenso

Como se trata de uma unidade bancária estatal, a Polícia Federal (PF) foi acionada e os peritos estão no local nesta manhã (5). A perícia disse que os autores quebraram algumas das câmeras e cortaram a cerca elétrica. Os rastreamentos seguem nesta manhã para tentar identificar e prender os suspeitos, que foram vistos fugindo em um carro de passeio.


Comments are closed.