Uma ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do circuito do posto Graal, em Uberaba, quando quatro homens, fortemente armados com fuzis, assaltaram um carro-forte e levaram R$ 310 mil. O crime ocorreu no km 172, da BR-050, no Distrito Industrial.

As imagens do assalto circulam em redes sociais.


Segundo a Polícia Militar (PM), vigilantes da empresa de segurança Rodoban foram surpreendidos por quatro criminosos fortemente armados, enquanto abriam um caixa eletrônico para abastecimento de dinheiro. Neste momento, os criminosos anunciaram o assalto e disseram: “Perdeu, perdeu, passa o malote”. Obrigados a se deitarem no chão, os vigilantes foram agredidos com chutes.

Continua após a publicidade

Os criminosos estavam armados com fuzis com mira laser, pistolas automáticas e usavam coletes à prova de balas e toucas ninja. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos levaram as armas das vítimas, um malote com R$ 310 mil e uma gaveta do caixa – que não teve o valor divulgado.

De acordo com o relato das testemunhas, os homens fugiram em um carro branco, com placa de São Paulo e em um de cor prata, cuja origem da placa não foi possível identificar. Segundo as vítimas, os assaltantes tinham sotaque paulista. O crime ocorreu no começo da última semana.


Comments are closed.