Início Notí­cias Capinópolis Escola de música realiza Arraial Musical com ‘Quadrilha maluca’

Escola de música realiza Arraial Musical com ‘Quadrilha maluca’

Publicada em:

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – A Escola Municipal de Música Vicente de Paula Fontoura realizou o Arraial Musical em um estilo diferenciado – intitulada ‘Quadrilha Maluca’, a dança misturou músicas juninas com dances e até funk.

A festa teve início com a orquestra da flauta doce, seguido pelos pequeninos e pequeninas que dançaram ao som da música Rala o coco, mexe a canjica.

Continua após a publicidade

Alunos, pais, professores e profissionais da administração da escola de música ficaram animados com a performance dos dançarinos caipiras. A ‘Quadrilha Maluca’ encerrou o evento com muita animação.

Muita pipoca foi servida à vontade e caldo de carne foi comercializado para levantar fundos para a escola.

Segundo a Secretária de Educação do Município, Iracilda Duarte, as festividades juninas são parte da cultura – “estamos percorrendo todas as escolas e percebemos a alegria das crianças, o entusiasmo dos funcionários que preparam seus alunos. É uma tradição que não podemos deixar esquecida. Cada escola está fazendo melhor que a outra e essa competição faz com que todas se destaquem”, disse Iracilda.

“Estamos mais uma vez no nosso conservatório municipal de música, realizando essa apresentação que faz parte da cultura mineira e brasileira. Estamos representando esta festa que ocorre em todo o Brasil e estamos fazendo aqui na nossa escola, com o envolvimento dos pais, da nossa comunidade, da Secretaria de Educação e Cultura”, disse o diretor da Escola de Música Vicente de Paula Fontoura.

Confira os cliques


Comments are closed.