Homem de 37 anos e filha de 8 anos morrem carbonizados em acidente com caminhão

Carreta pegou fogo depois de tombar na BR-146 em Serra do Salitre; pai e filha morreram no local (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um grave acidente foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (10) de julho na BR-146, próximo à Serra do Salitrem, no Alto Paranaíba. Um motorista de 37 anos e a filha de 8 anos morreram carbonizados – a esposa do caminhoneiro também estava no veículo e conseguiu fugir das chamas. Parte da carga de azeitona, sal e salgados se espalharam pela pista.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta de meia-noite e o motorista teria perdido o controle do caminhão em uma serra e tombou no acostamento, próximo ao distrito de Catiara.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após apagar as chamas constatou que o homem e a criança não conseguiram sair e morreram dentro da cabine. A mulher sobreviveu e foi levada para o Pronto-Socorro de Serra do Salitre com ferimentos leves.

Ainda conforme a polícia foi relatado que, momentos antes do acidente, o motorista havia comentado que o caminhão tinha perdido os freios. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suspeitos são presos em Ituiutaba com réplica de arma de fogo após roubo

O ‘futuro da saúde’ é discutido em conferência realizada em Ipiaçu