O ‘futuro da saúde’ é discutido em conferência realizada em Ipiaçu

Digiqole Ad

IPIAÇU, MINAS GERAIS – A secretária municipal de Saúde, e de Assistência Social e Trabalho, Roberta Oliveira, coordenou na última sexta-feira, 7, a 4ª Conferência Municipal de Saúde.

A 4° Conferência Municipal de Saúde, tratou de uma forma especial a prevenção e promoção da saúde e de vigilância em saúde, onde durante o evento as equipes de saúde e de assistência social receberam vários elogios em todos os aspectos. “Foi um evento muito produtivo e promissor, e muitas ideias foram colocadas de forma importante para conhecermos os verdadeiros anseios da nossa comunidade”, disse Roberta Oliveira.

De acordo com a secretária municipal de Saúde e de Assistência Social e Trabalho, Roberta Oliveira, a Prefeitura de Ipiaçu, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, promoveram no mesmo dia, duas conferências, sendo 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, das 8h às 12h – “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS público e de qualidade”; e a 4ª Conferência Municipal de Saúde, das 13h às 18h – ”Prevenção e Promoção da Saúde no município de Ipiaçu”; ambas no recinto da Câmara Municipal.

A conferência contou com a participação de representantes de toda a comunidade, como vereadores, representantes da GRS – Gerência Regional de Saúde de Ituiutaba, e ainda religiosos, Polícia Militar, vereadores, bem como de estudantes da Escola Estadual Benedito Waldemar da Silva.

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida