Suspeitos são presos em Ituiutaba com réplica de arma de fogo após roubo

Digiqole Ad

Na noite do último domingo (09), por volta das 23h20m, as vítimas U. M. A.,16 anos, e J. L.G.O. A. P., de 16 anos, natural de Quirinópolis /GO, estavam paradas na rua 30, centro de Ituiutaba, quando foram surpreendidos por um indivíduo, que de posse de uma arma de fogo, possivelmente uma pt.380, que subtraiu dois celulares.

Após ameaças o acusado saiu correndo em direção à rua 29, onde estava um veículo de cor prata, que lhe deu apoio na fuga, tomando sentido a rua 28, direção a um supermercado.

Após intenso rastreamento, já por volta de 04h50, o veículo Celta conduzido por Lucas Pereira de Menezes de 21 anos, foi localizado e após buscas, foram localizadas 01 pistola de ar comprimido de cor preta e a blusa com capuz, utilizada pelo acusado no roubo.

Verificou-se que o condutor do veículo, não possui CNH e, ainda, o veículo estava com documentação atrasada, sendo removido ao pátio credenciado.

As vítimas reconheceram Muriel Júnior de Souza Filho de 18 anos, como acusado do roubo dos celulares. Os 04 suspeitos Gabriel Paulo de Souza, de 28 anos; Bruno Menezes Freitas de 21 anos; Lucas Pereira de Menezes, de 21 anos e Muriel Júnior de Souza Filho, de 18 anos, a réplica de arma de fogo, a blusa reconhecida, foram encaminhados à delegacia e entregues à autoridade de plantão.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida