Homem de 61 anos morre após ser baleado por assaltantes durante perseguição

Digiqole Ad
Equipes de resgate e polícia compareceram ao local (Foto: Erika Machado/G1)

Um homem de 61 anos, morreu após ser baleado, perder o controle da direção de uma caminhonete e bater em uma árvore. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (10), na MG190, próximo ao município de Sacramento (MG). A esposa do motorista também estava no veículo no momento em que foram perseguidos por bandidos armados – a mulher, 57 anos, ficou ferida e foi socorrida.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher relatou que eles haviam saído de Uberaba por volta das 20h com destino a Sacramento. Por volta das 21h, na MG-190, o casal percebeu que estava sendo seguido por um carro. Em seguida, a caminhonete foi emparelhada pelo veículo dos suspeitos. O idoso, que dirigia a caminhonete, acelerou, mas foi atingido com um tiro na cabeça por um dos ocupantes do veículo.

O empresário perdeu o controle da direção da caminhonete, que saiu da pista e bateu em uma árvore. A mulher ainda relatou que, depois do acidente, ficou esperando socorro durante toda madrugada. O casal foi encontrado somente na manhã desta terça-feira (11), depois de uma ligação anônima.

A mulher estava consciente e presa às ferragens. Ela foi desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital particular em Uberaba, onde passa por exames. O estado de saúde dela é estável.

O corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Ninguém foi preso até o momento até o encerramento desta edição.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida