Um jovem, de 28 anos, foi detido por tráfico de drogas em Uberaba na noite desta terça-feira (11), no Residencial Rio de Janeiro. A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 16 kg de maconha e uma submetralhadora. Os materiais e o rapaz foram encaminhados à delegacia.

Durante patrulhamento, a PM viu um carro com um ocupante em atitude suspeita saindo do Bairro Jardim Alvorada. O motorista, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, porém foi abordado e identificado.

Após busca pessoal, foi encontrada com o rapaz a quantia de R$ 1.200 em dinheiro e, no porta-malas do veículo, os militares encontraram um tablete grande de maconha. A PM foi até a casa do suspeito, no Residencial Rio de Janeiro, onde encontrou a submetralhadora calibre 22, com um carregador e nove cartuchos, e uma balança de precisão.

Continua após a publicidade

Ainda durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram, em uma caixa de papelão nos fundos da residência, 15 tabletes de maconha que estavam envolvidas em plástico. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o jovem afirmou que pesava cerca de 15 kg e que ele fazia a venda da droga. Ele também contou à PM que ele recebe ligação solicitando a maconha e depois faz a entrega.

A polícia constatou, no celular do suspeito, mensagens e áudios enviados por um aplicativo de conversas de pessoas solicitando a droga. Ainda segundo o registro da PM, o rapaz tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.


Comments are closed.