Participantes do Projeto Talento Jovem e Grupo de Escoteiros ‘Antônio Mendes’ têm dia de lazer na fazenda

No último sábado  foi realizado um delicioso dia de lazer rural na fazenda da Iza, com os adolescentes do Programa Talento Jovem e equipe.

Os jovens tomaram café da manhã e, às 9h, foram para a fazenda, onde se iniciou as atividades com o Grupo  Escoteiro ‘Antônio  Mendes – GEAM59/MG’ . Os chefes José Alfredo, Luís  Antônio e  Cicero. Atividades com a tropa sênior  CHERNOBYL.

Às 11h, foi servido um delicioso almoço feito no fogão à lenha com direito a sobremesa e pescaria para relachar. Os adolescentes tiveram a oportunidade de comer frutas diretamente do pé!  Após o relaxamento retornaram às atividades com o grupo de escoteiros com todas as atividades tendo sido voltadas para a diversão, o trabalho em equipe e respeito à natureza. Às 15h40 foi servido o lanche e, logo após, ocorreu o encerramento.

O dia cumpriu o esperado, com todos muito felizes e equipe realizada.

“Quero agradecer e parabenizar a todos os envolvidos, quando se trabalha unido e com amor o resultado não poderia ser diferente: secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Cras, Talento Jovem, Associação Arte Transformando Jovens,  Grupo de Escoteiros, e a Iza, com seu lindo canto rural, que nos foi cedido com tanto carinho! Agradecemos também a presença do vice-prefeito Jaisson, que fez questão de passar a tarde conosco!”, disse a secretária municipal de desenvolvimento social, Nathália Damião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recitais movimentam escola de música em Capinópolis

54º BPM encerra mais uma turma do projeto ‘Patrulheiro Mirim’