Início Notí­cias Capinópolis Participantes do Projeto Talento Jovem e Grupo de Escoteiros ‘Antônio Mendes’ têm...

Participantes do Projeto Talento Jovem e Grupo de Escoteiros ‘Antônio Mendes’ têm dia de lazer na fazenda

Publicada em:

No último sábado  foi realizado um delicioso dia de lazer rural na fazenda da Iza, com os adolescentes do Programa Talento Jovem e equipe.

Os jovens tomaram café da manhã e, às 9h, foram para a fazenda, onde se iniciou as atividades com o Grupo  Escoteiro ‘Antônio  Mendes – GEAM59/MG’ . Os chefes José Alfredo, Luís  Antônio e  Cicero. Atividades com a tropa sênior  CHERNOBYL.

Às 11h, foi servido um delicioso almoço feito no fogão à lenha com direito a sobremesa e pescaria para relachar. Os adolescentes tiveram a oportunidade de comer frutas diretamente do pé!  Após o relaxamento retornaram às atividades com o grupo de escoteiros com todas as atividades tendo sido voltadas para a diversão, o trabalho em equipe e respeito à natureza. Às 15h40 foi servido o lanche e, logo após, ocorreu o encerramento.

Continua após a publicidade

O dia cumpriu o esperado, com todos muito felizes e equipe realizada.

“Quero agradecer e parabenizar a todos os envolvidos, quando se trabalha unido e com amor o resultado não poderia ser diferente: secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Cras, Talento Jovem, Associação Arte Transformando Jovens,  Grupo de Escoteiros, e a Iza, com seu lindo canto rural, que nos foi cedido com tanto carinho! Agradecemos também a presença do vice-prefeito Jaisson, que fez questão de passar a tarde conosco!”, disse a secretária municipal de desenvolvimento social, Nathália Damião.


Comments are closed.