Foto: Divulgação PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, prendeu em flagrante, na quarta-feira (12), Aldenira Braz de Souza Pereira, 49 anos, suspeita de estelionato e receptação. A ação policial ocorreu no bairro Alvorada, no momento em que a investigada estava recebendo uma mercadoria adquirida por meio de fraude. Foram apreendidos pela equipe 10 pares de calçados, documentos diversos e aparelho celular da acusada.

O trabalho investigativo começou há uma semana, quando a PCMG recebeu denúncia de suspeita da prática criminosa no endereço alvo da operação. A equipe, durante as diligências, conseguiu surpreender a mulher recebendo a encomenda, entregue pelo serviço dos Correios. Ela confirmou desconhecer a pessoa em nome da qual foi realizada a compra e também informou que recebeu a mercadoria a pedido de outros dois indivíduos.

Continua após a publicidade

A suspeita foi conduzida à Delegacia Regional, autuada em flagrante, e encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações prosseguem, com objetivo de apurar a participação de outros envolvidos nos delitos.


Comments are closed.