Capinópolis terá a primeira ‘Colônia de Férias’ para crianças e adolescentes

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAISCapinópolis terá a primeira ‘Colônia de Férias’ para crianças e adolescentes de 4 a 12 anos – o evento ocorrerá de 26 a 29 de julho, das 13h às 17h no ‘Centro de Convenções’ e no Parque João de Freitas Barbosa.

Segundo uma das idealizadoras do evento, a educadora Aline Aparecida Pereira Ferreira, a colônia de férias tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer e interação aos participantes – “realizar atividades lúdicas e interativas para proporcionar momentos de lazer com a intenção de incentivar as crianças a socialização”, disse.

O evento contará com várias atividades como cama elástica, contos de história, resgate de brincadeiras antigas, passeios surpresa, artes, musicalização, caça ao tesou, pula corda e cinema. O passaporte para os quatro dias de evento custará R$120,00 (Cento e Vinte Reais) com alimentação e material inclusos – quem não quiser participar todo os dias, poderá comprar o ingresso diário por R$ 50,00.

Os pais dos alunos não poderão acompanhar os filhos na ‘Colônia de Férias’. Uma equipe composta por três professores de educação física, duas pedagogas e dois monitores irão acompanhar os pequenos nesta aventura.

Apenas trinta vagas serão disponibilizadas. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (34) 9-9100-9554, (34) 9-9232-9958 e (34) 9-9971-3017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Edição de 17 de Julho do Jornal Tudo Em Dia

Madrasta de Isabella Nardoni irá para o semiaberto após decisão da Justiça