Polícia Civil prende suspeito de estelionato e corrupção de menores em Ituiutaba / Foto: Reprodução
Polícia Civil prende suspeito de estelionato e corrupção de menores em Ituiutaba / Foto: Reprodução

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Dois dias após receber denúncia de suspeita de compra fraudulenta, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante Eric Gomes Martins, 22 anos, por estelionato e corrupção de menores, no bairro Canaã, em Ituiutaba.

De acordo com os levantamentos, o investigado adquiriu mercadorias em nome de uma vítima de 34 anos, ficando o recebimento da entrega a cargo de um adolescente de 15 anos, que foi autuado em flagrante de ato infracional análogo a estelionato.

A equipe da PCMG foi acionada no último sábado (15), por meio de denúncia. Foram feitas diligências e os policiais civis acompanharam, nessa segunda-feira (17), o momento em que o adolescente recebeu um pacote destinado à vítima. Abordado, o menor confessou que estava ali a pedido do suspeito e receberia pelo serviço. Foi levantado, ainda, que os produtos adquiridos mediante fraude seriam comercializados por Eric.

Continua após a publicidade

Em seguida, a equipe chegou até o investigado, que mora próximo ao endereço de entrega e ele confessou com detalhes a prática criminosa.

Eric foi autuado em flagrante, encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. Já o adolescente foi entregue ao responsável legal e responde pelo ato infracional em liberdade.


Comments are closed.