Vítima tinha passagens policias / foto: Carlos Vilela

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Um homem de 25 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (20), no Bairro Mansões Aeroporto – ele tinha passagens policiais por vários crimes.

Adeílson Alvez Muniz trafegava pela Rua Aconcágua quando foi alvejado por, pelo menos, 10 tiros. A moto em que estava também foi levada. Ele também carregava 500 reais em seu bolso, mas que não foram furtados.

De acordo com a PM, apesar das características de latrocínio, é grande a possibilidade de se tratar de um acerto de contas.

Continua após a publicidade

A razão é que Adeílson já tinha passagens anteriores pela polícia. Em 27 de outubro do ano passado, a vítima foi apreendida por receptação, e em 10 de abril de 2013 por direção perigosa.

Já no último dia 7, Adeílson foi preso por tráfico de drogas e liberado. Segundo Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram até ele após uma denúncia anônima. Dentro de um carro, que estava em sua posse, foram encontradas três pedras análogas ao crack e uma balança de precisão.

Depois, se deslocaram até o domicílio de Adeílson, onde encontraram 4.300 reais em dinheiro e outras duas pedras análogas ao crack. Ele admitiu que  fazia a venda do entorpecente.

Com informações de Carlos Vilela / Udia.


Comments are closed.