Um homem de 60 anos foi preso em flagrante na manhã dessa sexta-feira (21) após dar uma facada no coração e matar uma mulher no bairro Kennedy, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte

Era por volta das 9h quando moradores do cruzamento da rua Quatro com Alan Kardec presenciaram uma discussão entre Eliane Pereira Chaves, de 35 anos, e um homem mais velho. Enquanto ela estava com uma pedra na mão, o suspeito portava uma faca em uma das mãos. Ainda segundo as testemunhas, após desferir o golpe contra a vítima, o suspeito desceu a rua andando calmamente. 

Conforme a Polícia Militar (PM), quando a viatura chegou ao local a mulher ainda apresentava pulso, tendo sido socorrida até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Ressaca, onde já deu entrada sem vida. Imediatamente foi divulgado na rede da polícia as características do suspeito, que acabou abordado próximo da Ceasa. 

Continua após a publicidade

Com ele, dentro de uma bolsa, foi encontrada uma faca suja de sangue. Aos militares, o suspeito confessou que conhecia Eliane, mas disse que não havia encontrado com ela no dia. Indagado sobre o motivo de trazer uma faca suja de sangue em sua bolsa, o idoso alegou que alguém colocou a arma lá. 

Além disso, o suspeito tinha uma mancha de sangue em seu pescoço. Questionado sobre o sujo, ele então disse que sem querer encostou a faca suja que lhe foi entregue em seu pescoço. 

Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante pelo homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem juntamente com a arma do crime.


Comments are closed.