É, mais um show do Sorriso Maroto vai rolar em terras belo-horizontinas. Desta vez, no entanto, a banda vai mostrar o repertório do disco “De Volta pro Amanhã”. “Belo Horizonte faz parte da nossa trajetória. É inconcebível não passarmos pela capital mineira em tour”, explica o vocalista.

BRUNO CARDOSO, justificando ainda mais esse carinho que tem pelos mineiros: “A região de Minas Gerais foi a nossa primeira rota ao sair do Rio de Janeiro para divulgarmos o nosso trabalho. Fomos subindo a serra por Juiz de Fora”. O show, a propósito, será sábado (22), no KM de Vantagens Hall (avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro), a partir das 23h. Os ingressos para a pista comum custam R$ 90 (inteira) e, para a pista premium, R$ 100 (inteira). (Por Felipe Pedrosa)

 

Fãs da culinária

Continua após a publicidade

Com tantas passagens por Minas Gerais, principalmente por Belo Horizonte, os meninos do Sorriso Maroto já criaram vínculo com a cultura local. “Pisando em Minas, é sagrado pararmos para comer em algum restaurante tradicional. A culinária mineira é unânime aqui na banda. Somos viciados”, destaca BRUNO CARDOSO. O grupo de pagode, a propósito, é composto por Sergio Júnior, Cris Oliveira, Fred Araújo, Vini Augusto e, claro, por Bruno Cardoso. “A nossa relação com Minas Gerais virou um caso sincero de amor e música”, finaliza o artista. 

 

Retomada dos pagodeiros

De fato, os pagodeiros dos anos 90 estão retornando aos holofotes – Vavá do Karametade já está na área, o Molejo está bombando, e o Art Popular gravando um novo disco. “Isso é uma reestruturação do próprio segmento e é comum acontecer. O sertanejo, inclusive, passou por um processo similar”, explica CARDOSO. O cantor também destaca que Dilsinho está em pleno crescimento. “Isso faz o movimento ficar cada vez maior e mais forte”, salienta o artista. 


Comments are closed.