Um homem foi encontrado morto com três tiros na cabeça no fim da manhã deste domingo (23) em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Robson Ávila Ferreira, 30, estava desaparecido desde o fim da tarde deste sábado (22) após se encontrar com um homem em um campo de futebol na fazenda São Pedro.

A denúncia foi feita por uma amiga da vítima, que esteve com ele no local do crime. Segundo a mulher, o amigo iria receber o pagamento por um serviço prestado e pediu companhia para ir ao local. Chegando lá, ele teria se afastado para se encontrar com um homem de pele negra e altura mediana. Em um dado momento, Ferreira e o homem teriam desaparecido.

Desesperada e sem receber o retorno do amigo em mensagens e telefonemas, a mulher chamou os familiares da vítima, que teriam o encontrado morto nas proximidades do campo de futebol. A perícia constatou que a vítima foi alvejada com três tiros na cabeça. O corpo de Ferreira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência direcionada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.


Comments are closed.