Pai e filho, Mário Santiago Dutra, 54, e Reginaldo Santiago Pereira Dutra, o “Reginho”, 24, foram assassinados no fim da noite desse sábado (22) em Matipó, na Zona da Mata mineira.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que, após uma motocicleta parar na porta da residência da família, no bairro Boa Vista, Reginho foi chamado do lado de fora por dois homens. Em seguida, vizinhos ouviram uma série de disparos de arma de fogo. O pai teria sido alvejado ao se aproximar do local para verificar o ocorrido. A Polícia informou que o homem de 54 anos já havia sido preso diversas vezes por roubos, homicídios, tráfico de drogas entre outros.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas chegaram a ser socorridas para o pronto socorro municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Um filho e irmão das vítimas, que mora nos fundos da residência e preferiu não se identificar, contou a reportagem que Reginho estava preso por tráfico de drogas e foi solto no último dia 13. Após ser posto em liberdade, ele teria sido ameaçado por um homem.

Continua após a publicidade

Foi realizado rastreamento e feito contato com o pai e o irmão do suspeito, porém eles não souberam informar o paradeiro do homem, informando apenas que ele está foragido da justiça desde fevereiro deste ano, quando matou a própria esposa. A PM chegou a deter um menor, apontado como participante do crime, mas o liberou após comprovar que ele se encontrava em outro lugar no momento do ocorrido.


Comments are closed.