Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou oito pessoas feridas e o trânsito lento na alça da praça Milton Freitas, que dá acesso a estação de metrô Eldorado, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (24).

Segundo informações do sargento Juscelmo Assis, do 39º batalhão, o caminhão parou na faixa para que alguns pedestres pudessem atravessar e o motorista do ônibus da linha 3851 (Bicas- Belo Horizonte) não conseguiu frear a tempo e acabou se colidindo na traseira do veículo.

Conforme o condutor do ônibus, André Pinto, de 42 anos, um passageiro o distraiu. “O passageiro me pediu informação e eu fui virar para conversar e me distrai. Um transtorno logo cedo”, disse.

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, oito pessoas, todas passageiras do ônibus, ficaram levemente feridas, mas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o hospital JK, em Belo Horizonte.

O trânsito no local do acidente está interditado e agentes da Transcon estão no local fazendo a sinalização. Perícia é aguardada.


Comments are closed.