reprodução

O município de Ipiaçu estará em festa no próximo dia 1º de setembro por conta das comemorações do 54º aniversário de emancipação política e administrativa.

Para o prefeito e presidente da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, Leandro Luís (Léo), o município viveu uma década de muita turbulência na esfera política e administrativa, e agora começa a entrar no eixo, mesmo com as dificuldades financeiras vivenciadas nos últimos três anos, a cidade começa a ter o aspecto que todos querem. “Temos a obra da nossa nova UBS Mista, e nossa cidade está limpa, além dos nossos projetos do social, educação e saúde, que levam qualidade aos nossos cidadãos”, comentou.

As comemorações no município deverão começar no dia 31 de agosto, sendo que uma extensa programação está sendo agendada para o dia 1º de setembro, com destaque para o Desfile Cívico e as inaugurações da Academia da Praça Padre Cícero, Feira Livre e Unidade Mista de Saúde Irene Theodoro de Oliveira.

Continua após a publicidade

Segundo a secretária municipal de Governo, Márcia Maximino, nesta semana será realizada uma reunião com a secretária de Educação, Silvana Ramalho, onde serão definidos alguns pontos do evento, dentre eles o desfile, que voltou na gestão do prefeito Léo, e tem sido muito elogiado por todos.


Comments are closed.