A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (24) um homem de 57 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, em Salinas, no Norte de Minas. Devido aos abusos, a adolescente tentou suicídio várias vezes nos últimos dois anos.

As investigações começaram há cerca de quatro meses, quando uma tia da vitima saiu de São Paulo e foi passar uns dias com a família da garota.

A mulher notou que a sobrinha estava com várias lesões pelo corpo, inclusive cortes nos pulsos. A menina foi levada à delegacia e, em seguida, ao hospital, onde foi confirmado o rompimento do hímen.

Continua após a publicidade

O bandido, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso na zona rural da cidade, no momento em que tentava fugir. Ele confessou os abusos, que começaram quando a enteada dele tinha apenas oito anos. O homem responderá por estupro de vulnerável.

Testemunhas ouvidas durante a investigação afirmaram que a mulher sabia dos abusos contra a filha. Ela será ouvida na tarde desta terça-feira (25) e, caso seja confirmado, pode responder por omissão.


Comments are closed.