Diante da guerra deflagrada entre duas gangues do Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, a Polícia Militar (PM) intensificou as operações na região do bairro São Lucas, prendendo na madrugada desta quarta-feira (26) três homens e apreendendo duas armas de fogo.

De acordo com a corporação, na terça-feira (25) foi registrada uma troca de tiros entre integrantes das facções “Del Rei” e “Pau Comeu”. “Desde que começou esta guerra, nós intensificamos as operações e, nesta madrugada, chegamos até o beco Dona Alvina, que é o principal ponto de venda de drogas de lá, e cercamos os três suspeitos”, explicou o tenente Mauro Lúcio da Silva, comandante do Grupo Especializado de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) do 22º Batalhão da PM.

FOTO: PMMG / DIVULGAÇÃO
presos aglomerado da serra
Suspeitos portavam duas armas de fogo

O grupo tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, sendo que três deles acabaram sendo contidos. O restante dos suspeitos, de número não precisado, conseguiu fugir e não foi mais encontrado. Com os presos os militares encontraram dois revólveres calibre 38, quatro munições do mesmo calibre intactas e outras três já deflagradas. Além disso, também foram achados três rádios de comunicação, usados para alertar sobre a presença policial no aglomerado.

Continua após a publicidade

Ainda conforme as informações da PM, os três homens detidos eram integrantes da gangue do “Del Rei”.


Comments are closed.