Gabriel Braga

Em 15 de julho de 2016 foi lançada a primeira temporada de Stranger Things. Ambientada na década de 80, a série conta a história de um pequeno grupo de amigos que vão atrás de seu colega levado por uma espécie de humanoide, na série  chamado de Demogorgon, nome dado a ele por conta de um momento em que Onze (interpretada por Millie Bobby Brown)usa uma peça do jogo de RPG do grupo para representá-lo.No decorrer da série eles vão descobrindo mais sobre quem é a “Onze”, de onde ela veio e outras coisas. Porém a primeira temporada da série terminou aberta, ficamos um certo tempo sem ter mais notícias.

Porém temos uma ótima notícia para os amantes da série. No ultimo dia 11 de julho, a Netflix anunciou a segunda temporada de Stranger Things. Segundo a Netflix os episódios serão liberados no dia 27 de outubro de 2017, e junto com o anúncio chegaram um trailer de como será a próxima temporada e um pôster promocional. Aparentemente vai se passar em 1984,após eles já terem esquecido dos horrores que passaram,uma entidade bem mais poderosa aparece para aterrorizar a cidade de Hawkins.

Continua após a publicidade

Confira o pôster de divulgação

Os criadores da trama, Matt e Ross Duffer revelaram que a série está com os dias contados. “Bom, tivemos essa longa conversa após terminarmos a primeira temporada, e nós dois e Shawn (Levy, produtor) falamos com a Netflix. Temos um plano muito definido da história que queremos contar no restante da série. Em termos do número exato de temporadas, não poderia te dizer, mas eu e Matt vamos ficar com essa série até o final, e não vai demorar muito. Não queremos fazer temporadas demais”, conta Ross.

Matt complementa: “Eu acho engraçado, porque li alguns comentários de que a segunda temporada demorou demais, mas produzimos o mais rápido que conseguimos! Estamos exaustos. Demoramos 15 meses. Vamos tentar manter essa regularidade”.

Confira o trailer


Comments are closed.