Três bandidos foram presos na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (26). O motorista da Uber  de 36 anos contou que recebeu um pedido no aplicativo de uma corrida que começou no bairro Serra Verde com destino ao São João Batista.

Entraram no Renault Logan quatro homens e, no meio do caminho, eles anunciaram o roubo, um dos bandidos deu coronhadas na cabeça da vítima e, se na bastasse, o grupo ainda achou uma conta de luz no veículo e disse ao motorista que anotaria o endereço para depois ir até a casa e matar ele e a família.

Após a pressão psicológica, o condutor foi abandonado na MG-010 sem ferimentos. Os bandidos fugiram e pararam o carro com os faróis desligados na rua Coronel Manuel Assunção, no bairro Minas Caixa. Nesse momento, policiais que faziam patrulhamento de rotina desconfiaram da ação, se aproximaram e os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Continua após a publicidade

Durante a perseguição policial, o ladrão que dirigia o carro atirou contra os militares, que revidaram. Ninguém foi atingido. Esse criminoso que apontou a arma para os policiais parou o veículo e fugiu a pé. Já os comparsas, um de 19 anos e dois de 20, foram detidos e encaminhados à delegacia de plantão do Detran.


Comments are closed.