Foragido da Justiça é preso em Ituiutaba pela PM

Homem foi preso na zona rural de Ituiutaba / foto: PMMG

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Um foragido da Justiça foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM) em uma fazenda na região do córrego dos pilões na tarde da última quarta-feira (26) de julho.

No último dia 20, na cidade de Ituiutaba, a PM abordou Thiago Alves da Costa, natural da cidade Belo Horizonte, o qual forneceu os dados de Ricardo de Oliveira Silva, sendo que nada havia em seu desfavor tendo o cidadão sido então liberado.

“Após levantamentos e em contato com policiais de outras cidades, descobrimos que o nome verdadeiro era Thiago Alves da Costa, natural de Curvelo/MG , vulgo ‘Canhotinho’, indivíduo com várias passagens pela justiça por crimes de furto, ameaça, tráfico de drogas entre outros e que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão da comarca de Uberlândia expedido pela 1° Vara de Execuções Penais daquela Cidade. Em continuidade aos trabalhos descobrimos que Thiago estava escondido em uma Fazenda na Região Córrego dos Pilões, Município de Ituiutaba sendo feito deslocamento até o local onde logramos êxito em localizá-lo”, disse a assessoria do 54º Batalhão PM de Ituiutaba.

O foragido foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Usuários são pegos de surpresa com aumento das passagens em Contagem

Bandido mata homem após desentendimento em venda de capacete por R$ 15