Nascido em Salvador, na Bahia, ÉRICO BRÁS despontou para o Brasil no ano de 2008, quando integrou o filme “Ó Paí, Ó”. De lá para cá, ele não parou de participar de grandes projetos – esteve na trama “A Lei do Amor” (2016) e, atualmente, compõe os elencos do humorístico “Zorra” e do programa “PopStar”, todos da Globo. “Gosto de trabalhar e estou a mil por hora! Outro trabalho de que não posso deixar de falar é a minha peça, o stand-up ‘Double Black’, que faço junto com minha esposa e atriz, Kenia Maria”, afirma ele. (Por Felipe Pedrosa)

 

CRÉDITO
01
LEGENDA

Repercussão

No “PopStar”, que vai ao ar todos os domingos na tela da Globo, ÉRICO BRÁS canta e encanta. E a repercussão, segundo ele, é bem positiva! “Nas ruas, as pessoas querem saber quais serão as músicas que vou cantar, elogiam muito o formato e dizem que o programa tem um time sensacional”, afirma. 

Continua após a publicidade

 

‘Um humor questionador’

No ano de 2015, o programa “Zorra” substituiu o já batido “Zorra Total”. As mudanças nas piadas e no elenco deram um novo fôlego para o humorístico. Para o ator ÉRICO BRÁS, que está na atração desde 2016, a atração é bem diferente da que era apresentada anteriormente. “O programa reinventou-se e, agora, tem uma pegada mais inteligente, questionadora”, garante ele, destacando que o produto faz humor com situações do cotidiano. “Além disso, ele tem uma equipe de atores ótima e uma direção maravilhosa”, elogia. 


Comments are closed.