EVARISTO COSTA, de 40 anos, afirmou nesta quinta (27) que deixará o “Jornal Hoje”, da Globo, porque está cansado e precisa descansar o corpo e a mente. O jornalista estava na bancada do telejornal desde 2004, quando entrou para substituir Carlos Nascimento. “Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, disse Evaristo, em vídeo publicado no Instagram. A Globo confirmou a informação. A saída do jornalista ganhou força na semana passada, quando o colunista Flávio Ricco, do UOL, afirmou que Evaristo pretendia se desligar da Globo e tirar um ano sabático fora do Brasil.

“Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por tê-la tomado e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui”. Evaristo também agradeceu aos fãs, e, principalmente, à família e às filhas, que tiveram que passar vários momentos, como Natal, feriados e fins de semana, sem a presença dele.

 

Emoção no último dia

Continua após a publicidade

Quinta (27) foi o último dia de EVARISTO COSTA na bancada. Antes de começar o telejornal, ele olhou para sua companheira de programa, Sandra Annenberg, e sorriu. No fim do programa, ele se despediu, agradeceu ao público e a sua colega por o acompanharem. “Obrigada, Evaristo, por esses 14 anos”, respondeu Sandra, emocionada, segurando as lágrimas. “Tem que encerrar ainda, né?”, brincou Evaristo, pela última vez na bancada do “Jornal Hoje”. A emissora disse ainda que não há definição de quem deve substituí-lo.
 


Comments are closed.