O frio não está nem perto de deixar a capital e a região metropolitana. Na madrugada desta sexta-feira (28), a mínima foi de 10°C, mas a sensação térmica chegou a -1°C, nas partes mais altas da capital.

“O vento é o que provoca essa sensação mais intensa de frio. Os dias continuarão a amanhecer com o céu claro e não há chances de chuva”, explicou o meteorologista Heriberto dos Anjos do Centro de Climatologia TempoClima PUC Minas.

Para o fim de semana, o sol deve predominar, mas as temperaturas se mantêm baixas. Para o sábado (29), os termômetros devem variar entre 9°C e 22°C. Para o domingo, a máxima não deve passar de 21°C.

Continua após a publicidade

No interior do Estado o frio também continua presente. Em Monte Verde, no Sul de Minas, a mínima foi de 0,2°C e há risco de geada. Nas cidades da região Leste ainda há possibilidade de chuva fraca.

Já na região Norte, o tempo deve se manter seco com o céu claro e com os termômetros podendo chegar a 30°C em municípios como São Romão e Januária. No fim de semana, não há grandes alterações na previsão do tempo em Minas Gerais.

Para mais informações sobre a previsão do tempo em sua cidade, clique aqui.


Comments are closed.