Um homem de 29 anos saiu com mais três comparsas para cometer roubos no bairro Renascença, região Nordeste de Belo Horizonte, e resolveu também levar a filha para o crime na noite desse domingo (30).

De acordo com a Polícia Militar, o grupo agiu próximo à rotatória da rua Descalvado, esquina da rua Itu, onde duas mulheres de 40 e 41 anos conversavam dentro de um carro de passeio. Os bandidos desceram de uma Saveiro e, armados com uma pistola e um revólver, anunciaram o assalto.

Não satisfeito, um dos bandidos, de 19 anos, ainda bateu em uma das vítimas. Após o roubo, os ladrões fugiram nos dois carros, mas abandonaram o veículo roubado na avenida Bernardo Vasconcelos.

Continua após a publicidade

Durante rastreamento, militares encontraram a Saveiro estacionada às margens do Anel Rodoviário. Dentro dela estavam, além dos homens de 29 e 19 anos, outros dois bandidos, um adolescente de 14 anos e um de 20.

Se não bastasse, os policiais também encontraram a garotinha no colo de um dos criminosos. O ladrão mais velho disse que a criança era filha dele e passou o número de telefone da mãe da menina para que a equipe policial pudesse entrar em contato.

A mulher foi ao encontro dos militares e levou o bebê para casa. Já os quatro bandidos foram encaminhados à Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente.


Comments are closed.