Escola Fiemg em Capinópolis ministrará cursos gratuitos / foto: Assessoria

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS –  A Escola Móvel da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) vai ministrar dez cursos em Capinópolis no mês de agosto. A estrutura gigantesca já está montada na avenida 109, próximo a Praça João Moreira de Souza.

Os cursos serão:
Costureiro de vestiário assistente; Mecânico de motos assistente; Pedreiro de alvenaria assistente; Eletricista predial assistente; Confeiteiro; Oficinas de artesanato; Auxiliar administrativo; Atendimento ao cliente; Educação em Meio ambiente e sustentabilidade e secretariado.
As inscrições para os cursos estão sendo feitas na Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida 99, rua da feira, até sexta-feira, no horário de 13h às 17h.
“Restam poucas vagas. Você que ainda não fez sua matrícula procure urgente a Secretaria de Educação e se inscreva, pois essa é uma grande oportunidade que nossa cidade está recebendo da Fiemg, ofertando qualificação profissional com diplomas reconhecidos pelo MEC”, disse a diretora do departamento de Cultura, Queli Franco.
A Montagem da tenda começou no sábado com previsão de estar concluída hoje.
“Convidamos todas as pessoas que desejarem conhecer que dê uma passadinha aqui na Praça ‘João Moreira de Souza’, convidou a analista de relações  empresariais  da   Fiemg, Lucimeire Carvalho.
“Essa  parceria  com  a  Fiemg é muito importante, pois visa melhorar a renda familiar, qualificando a mão-de-obra”, destaca o prefeito Cleidimar Zanotto.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA