Foto: PCMG

Nessa quinta-feira (10), a Polícia Civil em Ituiutaba prendeu José Pereira de Souza Neto, de 28 anos, suspeito de cometer um roubo no centro de Ituiutaba se passando por agente do Centro de Zoonoses da Prefeitura. O crime ocorreu em 5 de julho deste ano e a vítima foi Lidiane Domingues Santos, de 32 anos, rendida dentro da residência dela.

Segundo as investigações, o suspeito preso e um segundo envolvido, ainda não localizado, teriam se identificado como agentes de zoonoses e renderam a vítima com um revólver para roubar o aparelho celular. Na ocasião, ela tentou reagir e foi agredida pelos investigados.

De acordo com os levantamentos, José, que já tem passagens por estelionato e receptação, estava na posse da arma de fogo e seria o responsável por render a vítima na ação criminosa.

Policiais militares já haviam apreendido um revólver calibre 38, seis munições, um aparelho celular e material do Centro de Zoonoses de Ituiutaba, quando do cometimento do delito que foi deixado no local por ocasião da fuga.

As investigações seguem para identificar o comparsa do suspeito preso.


DEIXE UMA RESPOSTA