Mais um importante evento no cenário cultural de Ituiutaba aconteceu no último final de semana.O Miss & Mister LGBT que foi um sucesso total, com centenas de pessoas participando e acompanhando. Com uma estrutura montada na Praça Cônego Ângelo Tardio Bruno, Praça da Prefeitura, na noite de sábado.

Para dar as notas aos participantes e concorrentes a Miss & Mister LGBT, estavam na mesa de júri a Presidente da Fundação Cultural de Ituiutaba, Dra. Cláudia Castelo Branco Araujo Bernal, os vereadores Juninho da JR e Gabriela, a presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Dara Nicácio, além de Maila  Marchiori, especialista em moda, mas além do júri e das centenas de pessoas que desfilaram e estiveram presentes o vice-diretor da Fundação Cultural de Ituiutaba, Jaderson Agostinho e o Vice-Prefeito, Gilberto Bernal também acompanharam o evento.

“Temos que estar presente e participar das manifestações culturais de nossa cidade, já que a cultura é uma importante ferramenta de desenvolvimento da nossa sociedade. Fomos parceiros na realização do Miss & Mister LGBT e nosso gabinete está e estará sempre aberto para conversarmos com a população de Ituiutaba e apoiar as diversas manifestações culturais e as diversidades de nossa população”, comentou Gilberto Bernal.

Continua após a publicidade

Jurada no evento a Presidente da Fundação Cultural de Ituiutaba, Dra. Cláudia Castelo Branco Araujo Bernal, ressaltou a importância do mesmo para o desenvolvimento e valorização da cultura; “Quando assumimos o desafio de estar a frente da Fundação sabíamos dos nossos desafios e, consequentemente, do quanto teríamos que trabalhar para desenvolver a cultura em nossa cidade e o sucesso de um evento como esse nos deixa ainda mais felizes em ver que estamos no caminho certo”, finalizou a Dra. Cláudia.

Foram eleitos, no evento:

Miss gay Itba 2017- Marina Willis

Glamour gay Itba 2017- Luiz Mendez

Mister gay Itba 2017- Carlos Filho

Miss Lésbica Itba 2017- Eduarda Martins

Miss mulher transItba 2017- Adriana Angelis

Mister homem transItba 2017- Lohan Alves   


Comments are closed.