Revólver foi apreendido com criminosos após roubo em Araxá (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um grupo foi detido depois do roubo de um caminhão dos Correios na noite desta segunda-feira (7), em Araxá, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar (PM) informou que os produtos foram recuperados e um revólver foi apreendido.

Conforme a ocorrência, equipe da Polícia Rodoviária Federal pediu apoio à PM após serem informados, por meio de uma prestadora de serviço de monitoramento veicular, que um caminhão da empresa Correios havia sido assaltado na BR-262, entre Araxá e o distrito Itaipu.

Os militares cercaram a região e em uma estrada vicinal viram duas pick-ups e o caminhão da empresa. Na abordagem, um dos envolvidos foi preso e três fugiram para o matagal. O veículo e a carga foram recuperados intactos.

Continua após a publicidade

A PM seguiu em busca dos demais envolvidos que foram vistos no mato perto do pedágio entre Araxá e Uberaba. Eles foram presos com um revólver calibre .38.

Perto do local, a polícia percebeu que havia um veículo com um casal que estaria dando apoio a quadrilha. Eles também foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Uberaba, onde a ocorrência será finalizada. Nesta manhã, a mulher foi ouvida e liberada, pois não havia provas de envolvimento dela no crime. Três veículos com placas de Uberaba foram apreendidos, inclusive um com placa clonada.


Comments are closed.