Suspeitos são presos após roubo de caminhão dos Correios em Araxá

Revólver foi apreendido com criminosos após roubo em Araxá (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um grupo foi detido depois do roubo de um caminhão dos Correios na noite desta segunda-feira (7), em Araxá, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar (PM) informou que os produtos foram recuperados e um revólver foi apreendido.

Conforme a ocorrência, equipe da Polícia Rodoviária Federal pediu apoio à PM após serem informados, por meio de uma prestadora de serviço de monitoramento veicular, que um caminhão da empresa Correios havia sido assaltado na BR-262, entre Araxá e o distrito Itaipu.

Os militares cercaram a região e em uma estrada vicinal viram duas pick-ups e o caminhão da empresa. Na abordagem, um dos envolvidos foi preso e três fugiram para o matagal. O veículo e a carga foram recuperados intactos.

A PM seguiu em busca dos demais envolvidos que foram vistos no mato perto do pedágio entre Araxá e Uberaba. Eles foram presos com um revólver calibre .38.

Perto do local, a polícia percebeu que havia um veículo com um casal que estaria dando apoio a quadrilha. Eles também foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Uberaba, onde a ocorrência será finalizada. Nesta manhã, a mulher foi ouvida e liberada, pois não havia provas de envolvimento dela no crime. Três veículos com placas de Uberaba foram apreendidos, inclusive um com placa clonada.

Avião da PMMG sai da pista durante pouso em Teófilo Otoni

PC recupera materiais e identifica suspeitos de roubos a fazendas no Triângulo