A bola rola em Capinópolis. Começa a Copa ‘Tonhão’ de futebol, o campeonato amador de futebol de Capinópolis, que a cada ano homenageará um desportista.

“Nosso pensamento é a cada ano homenagear um cidadão capinopolense que teve participação importante na vida esportiva da cidade e nesse ano, nós conversamos com os familiares do saudoso ‘Tonhão’, eles ficaram muito felizes, de forma que hoje estão aqui recebendo essa nossa simples homenagem”, disse o presidente da Conselho Municipal de Esporte, José Alfredo, popular Bica.

O prefeito Cleidimar Zanotto fez questão de marcar presença e entregar um cartão de prata ao Arildo, filho do saudoso Tonhão, como forma de marcar a data.
“O Tonhão era um desportista especial e na minha vida foi muito importante porque foi ele quem me convidou e me levou para disputar o campeonato rural de futebol. Temos um profundo agradecimento a ele pela dedicação ao esporte em nossa cidade”, disse o prefeito Cleidimar.

Continua após a publicidade

Um bom público marcou presença, com destaque para os vereadores Joãozinho, Daniel e Neide que representaram a Câmara Municipal, e ao novo diretor de esportes de Capinópolis, Marco Aurélio, que foi apresentado pelo prefeito Cleidimar.

“Para mim é uma honra. Podem ter a certeza de que vou dar o melhor de mim pelo esporte em nossa cidade”, disse.

Com a bola rolando, na partida de abertura, União Esporte 1×3 Associação Estudantil, à tarde, jogaram Vila/Arco-Iris Futebol Clube 8×1 Novo Horizonte Futebol Clube e Alvorada Futebol Clube 5×1 Atlético Rural F. Clube.


Comments are closed.