Um idoso de 79 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (15), suspeito de estuprar uma criança de dois anos. O crime foi registrado na Rua Manoel Gomes dos Santos, no Bairro Custódio Pereira, por volta das 23h.

Segundo as informações da polícia, o crime ocorreu na casa do idoso que é vizinho da vítima. A mãe da criança contou aos militares que elas estavam em uma confraternização no local, fazendo uso de bebida alcoólica, quando a menina saiu de um dos quartos chorando e dizendo que o autor a machucou.

A filha contou para a mulher que o suspeito colocou os dedos dentro dela e apontou para órgão genital, indicando a suposto abuso sexual. A mãe constatou algumas lesões no corpo da criança e acionou a polícia imediatamente. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para passar por exames.

Continua após a publicidade

O idoso negou os fatos e disse que só estava vendo filme com a criança, deitado na cama. Foi dada voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável e ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado de plantão na manhã desta quarta-feira (16).


Comments are closed.