Cleiton Ferreira Silva, 41 anos foi morto a tiros

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, quatro suspeitos de sequestro, tortura e homicídio qualificado contra Cleiton Ferreira da Silva, 41 anos. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na quinta-feira (17).

Os fatos ocorreram no dia 5 de julho deste ano. A vítima foi retirada de sua residência pelos investigados rumo à zona rural do município de Campina Verde, permanecendo com eles por cerca de 12 horas, até ser morto por diversos disparos de arma de fogo.

Os suspeitos serão apresentados à imprensa na tarde desta sexta-feira (18) em Ituiutaba.

Continua após a publicidade

O CASO

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, a esposa de Cleiton Ferreira Silva, 41 anos, acionou a acionou o 190 por volta das 14h da última quarta-feira (5) de julho de 2017, tendo ela relatado aos militares o desaparecimento de seu esposo, que, de acordo com as imagens de vídeo de residência vizinha, por volta de 8h da manhã, Cleiton Ferreira Silva estava em casa quando do acionamento da campainha, tendo ele aberto o portão e atendido três  homens suspeitos.

O corpo do produtor rural foi encontrado na manhã do dia (6) de julho com pelo menos 4 tiros de pistola calibre 9mm – as balas atingiram principalmente na cabeça. A aliança da vítima, com o nome da esposa, estava caída ao lado do corpo. O veículo Gol de cor preta, usado pelos bandidos, também foi localizado e apreendido.


Comments are closed.