Foto: Gabriel Maximiano

A estrada do Barreiro, uma das mais importantes estradas vicinais de Capinópolis, teve nessa semana a conclusão de sua recuperação.

“Nós encascalhamos toda a estrada. Nos locais onde o leito da pista estava baixo levantamos e também fizemos valas para a escoação das enxurradas no período chuvoso”, disse o secretário de obras do município, Gilson Nunes, que faz questão de ressaltar a parceria com os produtores rurais, que doaram cascalho e terra, além de ajudar até no combustível e em alguns casos na alimentação do pessoal.

“Quando todos estão unidos em prol de uma causa, o sucesso acontece”, disse Gilson.

Continua após a publicidade

Além da estrada do Barreiro, foram também recuperadas as estradas das Três barras, Gafanhoto, Sertãozinho, Zé Guerra, estrada próximo à Usina, região da horta, saída para Canápolis e Chácaras do Neguta.

Junto à conservação das estradas vicinais, a Secretaria de Obras tem trabalhado também na recuperação e substituição de pontes e mata-burros.

“A determinação do prefeito Cleidimar Zanotto é atender da melhor maneira possível aos nossos produtores rurais”, concluiu Gilson Nunes.


Comments are closed.