Andarilho é morto a pedradas durante briga em Uberlândia

Digiqole Ad

Um morador em situação de rua foi morto na madrugada deste sábado (19), no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada a pedradas durante uma briga envolvendo outros dois andarilhos.

O homicídio foi registrado por volta da 1h no cruzamento da Avenida Mauá com a Rua Ivaldo Alves do Nascimento. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima sem os sinais vitais e bastante ensanguentada. Também havia diversas pedras com sangue no entorno do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. Testemunhas informaram que os três moradores de rua começaram a brigar na via e dois deles pegaram pedras e bateram várias vezes contra a cabeça da vítima. Em seguida, a dupla fugiu.

Uma equipe da Patrulha de Prevenção a Homicídio (PPH) conseguiu prender um dos suspeitos na tarde deste sábado, no Bairro Nossa Senhora das Graças, e segue os rastreamentos para localizar o segundo suspeito, que já foi identificado. O preso foi conduzido para ser feito o flagrante pelo delegado de plantão da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser feita a autópsia e, até esta tarde, permanecia no local aguardando ser identificado.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida