Um morador em situação de rua foi morto na madrugada deste sábado (19), no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada a pedradas durante uma briga envolvendo outros dois andarilhos.

O homicídio foi registrado por volta da 1h no cruzamento da Avenida Mauá com a Rua Ivaldo Alves do Nascimento. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima sem os sinais vitais e bastante ensanguentada. Também havia diversas pedras com sangue no entorno do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. Testemunhas informaram que os três moradores de rua começaram a brigar na via e dois deles pegaram pedras e bateram várias vezes contra a cabeça da vítima. Em seguida, a dupla fugiu.

Continua após a publicidade

Uma equipe da Patrulha de Prevenção a Homicídio (PPH) conseguiu prender um dos suspeitos na tarde deste sábado, no Bairro Nossa Senhora das Graças, e segue os rastreamentos para localizar o segundo suspeito, que já foi identificado. O preso foi conduzido para ser feito o flagrante pelo delegado de plantão da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser feita a autópsia e, até esta tarde, permanecia no local aguardando ser identificado.

Personagem infantil criado no Triângulo Mineiro lança clipe animado


Comments are closed.