Equipamentos foram apreendidos em dois estabelecimentos comerciais na mesma rua do Bairro São Jorge (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro máquinas caça-níquel foram apreendidas durante ação da Polícia Militar (PM) no Bairro São Jorge, em Uberlândia, na noite desta segunda-feira (29). Segundo a polícia, dois comerciantes foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil pela prática de jogos de azar.

As apreensões ocorreram em dois imóveis da Avenida Geralda Francisca Borges. No primeiro estabelecimento, os militares fizeram a apreensão de uma máquina e prenderam um homem de 58 anos. Ele alegou que a máquina não era dele, porém o proprietário passava semanalmente pelo local para recolher o dinheiro e deixava apenas 20% para a locação do espaço.

Em outro imóvel próximo, a polícia efetuou a prisão de um jovem de 26 anos e apreensão de mais três máquinas caça-níquel. No momento da abordagem, dois clientes estavam no local fazendo apostas nos equipamentos. O suspeito também negou a propriedade das máquinas e contou a mesma versão, alegando que ficava com 20% referente à locação.

Continua após a publicidade

Não há informações sobre outros suspeitos e o caso será investigado.

Via G1


Comments are closed.