A Polícia Militar realizou operação visando averiguar uma denúncia em desfavor de Junio César Vieira da Silva, 30 anos, vulgo ‘Ben 10’, que apontava a prática do tráfico de drogas pelo autor. No local, o suspeito foi abordado e imediatamente franqueou a entrada da equipe policial.

De pronto os militares visualizaram uma ferramenta de perfuração manual suja de barro, sendo que a denúncia narrava que “Ben 10” enterrava a substância entorpecente num brejo localizado no pasto aos fundos da casa.

Os militares foram até ao interior do quintal e, depois de cavar o chão, descobriram uma perfuração recente onde foi localizada uma sacola plástica contendo 86 porções de crack pesando aproximadamente 1.100 g, bem com uma balança de precisão. Ressalte-se que a droga, depois de fracionada, resultaria em aproximadamente 3.060 pedras em unidades.

Continua após a publicidade

Durante os trabalhos chegaram ali no local três indivíduos interessados na compra de entorpecentes, os quais foram abordados e presos por associação ao tráfico de drogas.

Cinco pessoas foram presas e apreendidos 1.1kg de substância semelhante ao crack (aproximadamente 3.060 pedras); 01 balança de precisão; R$312,75 em dinheiro; R$ 260,00 em cheque.

Junio César Vieira da Silva, 30 anos, “Ben 10”; Taciane Rezende Silva, 25 anos; Gilcimar de Oliveira, 35 anos; Edilaine Aparecida de Souza, 30 anos e José Luiz Costa Miranda, 33 anos, foram encaminhados à delegacia.


Comments are closed.