Jovem tinha costume de fazer selfies em cima de árvores

Um jovem de 21 anos morreu ao cair de uma árvore durante uma selfie na cidade de Sacramento, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o galho em que Ygor Allan Matheus estava sentado se quebrou e o rapaz caiu em cima de pedras, quebrando o pescoço. O jovem chegou a ser socorrido para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O acidente ocorreu na zona rural da cidade, na tarde da última quarta-feira (30), em um local conhecido como rancho, próximo a represa do Peixoto. Ygor era morador de Franca, no interior de São Paulo e estava viajando para o rancho com amigos.  Familiares disseram à polícia que ele tinha costume de ir para Sacramento.

Pelo Facebook é possível ver que a vítima tinha costume de fazer selfies. Na rede social ele tem, inclusive, várias fotos em árvores. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Passos e depois transferido para Franca, onde foi enterrado na manhã desta quinta-feira (31).

Continua após a publicidade

Outros casos 

A desatenção com a selfie já fez outras vítimas em Minas. No último dia 9 de agosto, o estudante Sérgio Augusto Rebelo de Aguiar, de 17 anos, fazia a foto na linha férrea, em local conhecido como Pontilhão de Derribadinha, quando acabou morrendo atropelado pelo trem, em Governador Valadares, no Rio Doce.

Outro caso ocorreu no último dia 13 de junho, quando um menino de 4 anos também morreu fazendo uma selfie. Ele esbarrou o bastão que segurava o celular para a foto na fiação e acabou eletrocutado. A criança estava no terraço da sua casa, no bairro Vila Cruzeiro, na cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira quando o acidente ocorreu.


Comments are closed.