UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Um jovem de 20 anos foi assassinado a 11 tiros de calibre .32 na noite desta quinta-feira (10) de agosto e uma garota foi atingida por um tiro no pé direito – o fato ocorreu no Bairro Morada da Colina, em Uberlândia. O jovem estava sentado na calçada em companhia de amigos.

Brener Zanotto tinha 20 anos. Grande parte da família do jovem é de Capinópolis

Brener Zanoto Abdias foi atingido por oito tiros na cabeça, dois no pescoço e um nas costas, e morreu no local. O autor dos disparos foi identificado como sendo pardo, magro, jovem. O criminoso chegou em uma motocicleta tipo Titan de cor cinza, parou, desceu com arma em punho e, sem falar nenhuma palavra, iniciou os disparos contra Brener. A vítima correu, mas foi perseguida pelo criminoso até o interior da residência.

Brener havia saído do presídio de Capinópolis há uma semana, no dia 4 de agosto. Ele tinha passagens pelos crimes de roubo e receptação. Ele foi preso em março deste ano.

 A dona da residência, uma mulher de 55 anos, disse aos militares que estava nos fundos, ouviu os tiros e, ao sair, viu Brener na garagem, bastante ferido e já sem vida. Disse ainda que a vítima era um amigo do filho dela, de 19 anos.

Meu Deus, te devolvo meu filho. Quero lhe fazer um pedido. Acabo de lhe entregar o mais belo do anjos, o mais belo sorriso que já iluminou esse mundo. Foi lhe entregue o que me eras mais precioso, todos os meus sonhos que ele seria um grande pai, sempre foi um filho carinhoso. Só se perdeu no meio das amizades. Agora que tinha voltado para o lar, tantas promessas. Tantos planos. Só te peço que me faça compreender o porquê? Tente fazer que eu sinta aquele último abraço e aquele sorriso tão lindo, toda vez que eu fechar meus olhos, me faz olhar pra frente e compreender que ele é o mais novo anjo do céu , e faça me crer que o verei novamente e abraça lo, neste momento meus olhos se fecharão, minha vida terá sido completa e minha etapa será cumprida. Assim como foi a dele interrompida na flor da idade, a gente nunca espera que os filhos partem antes da gente.
Não consigo compreender, porque teve que ser assim. Mas é este sorriso que vou guardar todas as vezes que sentir saudade“, disse a mãe do jovem em uma rede social.

Grande parte da família de Brener é de Capinópolis.

O velório ocorre na manhã desta sexta-feira (11) na funerária Ângelo Cunha da rua Barão de Camargo 53 em Uberlândia e o enterro será às 13h.


DEIXE UMA RESPOSTA