Foto: PMMG

Os militares do 6° Pelotão em Santa Vitória, fizeram apreensão de droga na tarde baseados em uma denúncia anônima, que noticiava estar ocorrendo Tráfico de Drogas na casa situada no Bairro Dom Alexandre, rua 14, no município de Santa Vitória, e que a droga estaria escondida na residência vizinha, fizeram levantamentos e observaram a movimentação na referida casa.

Durante os levantamentos, A.A.R, 20 anos, traficante citado na denúncia, percebeu a movimentação dos militares e foi averiguar o veículo policial, momento este que foi realizada a abordagem policial.

Publicidade

Em conversa com o autor, ele foi cientificado da denúncia e espontaneamente franqueou a entrada da equipe policial em sua residência, alegando ser inocente.

Durante busca no interior do quarto dele, os militares localizaram uma pequena porção de maconha. Após a localização da droga, a equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) pertencente à 256 Cia PM em Ituiutaba, equipe composta por militares e com cães farejadores especializados em busca de substâncias entorpecentes.

Durante a realização da busca na residência abandonada, localizada ao lado da casa do autor, foram localizados os seguintes materiais:

3,7 kg de maconha;

180,7 g de crack;

R$ 570,50 (quinhentos e setenta reais e cinqüenta centavos);

01 balança de precisão;

01 rolo de plástico filme usado

01 rolo de plástico filme intacto;

83 pacotes de seda simples para preparo de cigarro, e

6 pacotes de papel aromatizado, para preparo de cigarro.

Autor e material apreendido, entregue na delegacia.


Vale a pena abrir uma empresa enquadrada no MEI? Saiba algumas vantagens e desvantagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here